Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000.000
Dormitórios
Vagas

Condomínio Green Village Golf Club, Xangri-La, terreno com 1015m²!

Terrenos em condomínio fechado à venda em Xangri-Lá, Remanso

  • Terrenos em condomínio fechado
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 3716
  • total
    1015m²
  • privativa
    1015m²
  • terreno
    20,67-13,52-15,24-7,6 X 33,08

R$ 670.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Condomínio Green Village Golf Club, Xangri-La, terreno com 1015m²! EXCELENTE TERRENO MEDINDO 1015M², MUITO BEM LOCALIZADO, EM UNS DOS CONDOMÍNIOS MAIS VALORIZADOS DO LITORAL, COM MUITA SEGURANÇA PARA SUA FAMÍLIA! O condomínio se integra a um belíssimo campo de golfe, enriquecido por lagos e jardins elaborados, áreas de preservação com projetos recreativos e uma estrutura que favorece a conexão direta entre a lagoa das Malvas e o Mar. A composição do projeto está estruturada circundando um campo de golfe, que a modo de uma cinta, privilegia a privacidade, o sossego e as visuais das unidades. Quarenta e nove por cento da área foi destinada a áreas verdes, distribuídas entre praças, matas de preservação, jardins e similares, como partes de um projeto de paisagismo para atenuar o impacto das residências e conferir ao lugar uma qualidade ambiental de grande nível. DETALHES CONDOMÍNIO: Golf Club Campo com 9 buracos 68 pares (34/34) 5.363 jardas (2.720/2.643) 1 driving range Putting Green Aulas de golfe Vestiário Green fee (para não sócios/proprietários) Saiba mais... Green Island Uma casa de apoio à beira-mar com toda estrutura para atender os moradores com: Lounge Barracas de praia Guarda-sóis Cadeiras Vestiários Fraldário Cozinha O Green Village conta com uma estrututura diferenciada (exclusivo para proprietários) Piscina térmica Piscina ao ar livre (c/ espelho d'água) Piscina infantil Sauna seca Sauna úmida Espaço gourmet Campo de Golf Quadra poliesportiva Quadra saibro coberta Quadras de padel Quadra de tênis (piso rápido) Playground Área para eventos Venha conhecer este diferenciado condomínio!

A melhor alternativa para descansar o ano todo. Um caráter próprio, forte e de grande unidade arquitetônica enaltece Green Village. A somente uma hora e meia de Porto Alegre, você e sua família poderão desfrutar de um projeto arquitetônico e urbanístico privilegiado pela natureza. Emoldurado de um lado pela serra do mar e de outro pelo Oceano Atlântico, o condomínio se integra a um belíssimo campo de golfe, enriquecido por lagos e jardins elaborados, áreas de preservação com projetos recreativos e uma estrutura que favorece a conexão direta entre a lagoa das Malvas e o Mar. A composição do projeto está estruturada circundando um campo de golfe, que a modo de uma cinta, privilegia a privacidade, o sossego e as visuais das unidades. Quarenta e nove por cento da área foi destinada a áreas verdes, distribuídas entre praças, matas de preservação, jardins e similares, como partes de um projeto de paisagismo para atenuar o impacto das residências e conferir ao lugar uma qualidade ambiental de grande nível. O empreendimento ainda possui diversas áreas de uso condominial para equipamentos de lazer, tais como canchas esportivas, playgrounds, piscinas, prainha, clube esportivo, etc; contando também com uma estrutura completa para a prática de golfe composta por um campo de 06 buracos, club house, áreas de treinamentos e apoio (driving range) e lagos. Green Village oferece um loteamento fechado com 224 lotes, que oscilam entre 700 e 1900 m², ligados a uma infra-estrutura que prevê acessos controlados (segurança), serviços terceirizados ( lavanderia, jardinagem, recreacionista, baby-sitter, serviços de copa e cozinha, tele entrega, etc. ) e suporte comercial.

  • CHURRASQUEIRA
  • QUADRA POLIESPORTIVA
  • PISCINA INFANTIL
  • GUARITA
  • ÁREA VERDE
  • PORTARIA 24H
  • MURADO
  • FITNESS CENTER
  • ACADEMIA
  • PORTARIA
  • LAGO
Ir para a página completa do GREEN VILLAGE
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.