Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000.000
Dormitórios
Vagas

Casa 2 Terrenos e meio com 262m² , 4 dormitórios, condomínio Atlântida

Casas em condomínio fechado à venda em Xangri-Lá, Atlântida

  • Casas em condomínio fechado
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 7522
  • total
    1219.9m²
  • privativa
    262m²
  • 5 dormitórios
  • 2 suítes
  • 5 banheiros
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 3.000.000 Parcela: Não Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Excelente Casa Térrea com 2 Terrenos e meio, Composta por 262 m² de área privada no total de 1.219,90 m², 04 dormitórios (02 suítes), 01 banheiro, 01 lavabo, living integrado com 02 ambientes (sala de estar com lareira e sala de jantar com churrasqueira), cozinha americana, área social íntima, área de serviço, sala de jogos, varanda, quiosque com churrasqueira, Piscina com Deck, jardim com paisagismo e garagem para 02 carros. al05 DETALHES CONDOMÍNIO Bicicletario, Brinquedoteca, Condomínio Fechado, Empresa De Monitoramento, Entrada Serviço Independente, Espaço Gourmet, Estacionamento, Estacionamento Visitantes, Guarita, Piscina Coletiva, Piscina Infantil, Playground, Portaria, Portaria24Hrs, Porteiro Eletrônico, Quadra Esportes, Quadra Tênis, Quiosque, Sala Fitness, Salão Festas, Salão Jogos, Vigilancia24Horas.

Sofisticação, tranquilidade e lazer em um só lugar, assim é o Atlântida Lagos Park um condomínio de alto luxo! O ATLÂNTIDA LAGOS PARK é o pioneiro no segmento de alto luxo aliado a uma fantástica infra-estrutura de lazer e segurança jamais vistas no litoral, a começar pelos maravilhosos lagos, sendo o único condomínio fechado que possui lago para esportes náuticos! É o condomínio mais tradicional de Atlântica e aproveita o que a praia mais badalada de nossa orla oferece, mas para que a sua vida seja só alegria diversão e sossego possui um dos melhores sistemas de segurança do litoral.A área destinada ao Condomínio possui superfície de 420.841,49m²! O condomínio possui diversas áreas de uso condominial com equipamentos de lazer, tais como clubes, canchas esportivas, play-grounds, praias artificiais, etc., contando, também, com lago artificial para a prática de esportes náuticos e atividades contemplativas.O Lago tem uma superfície de 61.347,78m² e está localizado no centro do loteamento.A Praia tem uma superfície de 21.092,72m² e está localizada em todo o contorno do Lago. -Sistema de segurança com vigias 24h -Com várias quadras de tênis sintéticas e 2 de saibro cobertas -Quadras de Paddle abertas e 2 cobertas -4 campos de futebol grama e 1 com espaço para churrasco -Clube com salão de festas -Restaurante aberto no verão e feriadões -Piscina adulto e infantil -Praia artificial com toboágua e cascata artificial -Academia musculação -Lago com raias para prática de Esqui aquático -Lago para dar passeios de caiaque ou botes de borracha -Quadras poliesportivas

    Ir para a página completa do Atlântida Lagos Park
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.