Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000.000
Dormitórios
Vagas

Casa em Condomínio, 4 Suítes, Centro de Xangri-lá

Casas em condomínio fechado à venda em Xangri-Lá, Centro

  • Casas em condomínio fechado
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 7568
  • privativa
    200m²
  • 4 dormitórios
  • 4 suítes
  • 4 banheiros

R$ 2.480.000 Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Ótima residência localizada em conceituado condomínio em Xangri-Lá. Composta por 4 suítes, sendo 2 americanas, living em 2 ambientes com lareira, espaço gourmet, cozinha americana, lavabo, churrasqueira, área de serviço, depósito e vaga para 2 carros. Agende uma visita e venha conhecer conosco! al05

Malibu, a praia Californiana das mansões e do glamour, foi o ponto de partida do maior lançamento no litoral em 2011. Em cada detalhe do projeto, buscamos a tradução do estilo de vida tranquilo e sofisticado das estrelas de Hollywoody para fazer um condomínio fechado onde você é o protagonista;Infraestrutura completa de segurança e lazer, composto por Club House com 1.128 m² de área, distribuídos em salão de festas, sala de jogos, sala de estar, espaço gourmet, espaço Kids, lojas de conveniência, jardim de inverno. Complexo de piscinas com 630 m² de piscina adulto, piscina infantil, piscina térmica com 285 m², ilha da pescaria, deck de descanso, praça com Play Ground. O Malibu Beach Residence conta com um exclusivo paradouro a Beira Mar, em Xangri-Lá, com piscina adulto infantil, vestiários, bar, espeço gourmet; Complexo esportivo: Quadra de tênis de saibro coberta e descoberta, quadra poliesportiva coberta e descoberta, 2 quadras de Paddle, quadra de vôlei de praia, campo de futebol, cancha de bocha, fitness center com vestiários exclusivos.

    Ir para a página completa do Malibu Beach Residence
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.