Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios
0
Valor (R$)
27.200.000.000
Dormitórios
Vagas

Sobrado com 405 m² no Condomínio Quintas do lago

Casas em condomínio fechado à venda em Xangri-Lá, Condominio Quintas do Lago

  • Casas em condomínio fechado
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 7896
  • privativa
    405m²
  • 5 dormitórios
  • 5 suítes
  • 7 banheiros
  • 2 vagas

R$ 2.750.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Sobrado novo, no centro de Xangri-lá, condomínio com infra estrutura completa. São 5 suítes, mais uma dependência de empregada completa, cozinha independente do espaço gourmet e mais lavanderia independente, são 7 banheiros, um lindo terraço para você apreciar um mate, um drink, uma cervejinha, lareira, churrasqueira e uma bancada gourmet tudo integrado ao living de 3 ambientes espaçosos, mais um pátio para seu pet ou aquela piscina para curtir no verão com toda família. 405m² MELHOR CUSTO X BENEFICIO do condomínio

O Quintas do Lago possui a atmosfera ideal para você desfrutar a vida, com toda a tranqüilidade e privacidade que merece.Amplo e estruturado complexo esportivo.Alameda arborizada com pista asfáltica colorida para caminhadas, corridas e ciclismo, com demarcação de distâncias e recantos para alongamento e descanso.Todo o complexo esportivo com iluminação noturna. Aqui, lazer e recreação são palavras de ordem.Clube com salão de festas, estar social com lareira, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, varandas e pergolados, amplo estacionamento, fonte iluminada e chafariz.Fitness equipado para ginástica, aeróbica e musculação com terraço panorâmico para o lago.Quintas Grill, recanto integrado ao complexo esportivo com bar e churrasqueira,Lago com duas praias, para caíques e pedalinhos,Piscina semi-olímpica aquecida, com quatro raias e amplo solarium, Piscina infantil e playground, Praças temáticas para recreação e laser.Muito espaço para brincar com segurança, correr livremente, jogar bola e andar de bicicleta. Um empreendimento com a qualidade que você merece.

    Ir para a página completa do Quintas do Lago
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.